ALIMENTAÇÃO INTEGRATIVA - SERVIÇOS

Ingles  Ingles

Descubra como trazer saúde e bem estar para sua vida com uma alimentação natural, nutritiva e cheia de sabor. Conheça a Alimentação Integrativa. 
Você vai se surpreender! 

A Alimentação Integrativa têm o objetivo de ajudar quem deseja conquistar um estilo de vida mais saudável e não sabe como, revelando os benefícios de uma alimentação consciente e dando meios de aplicá-la no dia a dia.


Aulas de culinária  

A alimentação orgânica e vegetariana convida a saborear o simples e natural. Prática, lúdica e descontraída com dicas sobre cozinha, saúde e alimentação. As oficinas de Alimentação Integrativa são uma ferramenta que permitem de forma rápida e prática fazer refeições nutritivas, completas, variadas e equilibradas, semeando como é simples e saboroso Ser saudável. Aulas com temas variados, apostilada e com degustação dos pratos preparados. 


Eventos  


Uma festa, um lançamento, um evento de rotina, todos merecem ser contemplados com uma culinária criativa, saudável, personalizada. O seu evento é valorizado em todos os detalhes, do preparo à apresentação dos pratos. Sabor e beleza são ingredientes fundamentais. Faça da alimentação um marco no seu evento.




A Consultoria em Alimentação Integrativa busca auxiliar você a melhorar sua qualidade de vida através da alimentação, com dicas sobre saúde e bem estar, contando com o auxílio de receitas saborosas, criativas, saudáveis e práticas de fazer. Envolve a análise do seu perfil e preferências, elaboração de cardápio, orientação para o preparo e escolha dos alimentos, indicação de fornecedores e locais de compras. 
Saiba mais   > 



A Consultoria Teen busca trazer uma relação saudável entre a criança/adolescente e o alimento. Partindo do lúdico, estimulando a criar e experimentar. Respeitando as preferências infantis/juvenis novos alimentos são apresentados despertando a vontade de saborear, de descobrir, de interagir, revelando um novo olhar, um novo hábito.



Consultoria para empresas 

Desenvolvimento de opções vegetarianas, livres de glúten, lactose e açúcar, para cardápio de restaurantes, hotéis,... Treinamento da equipe, ensinando conceitos de sustentabilidade, aproveitamento, como cozinhar de forma mais saudável e a importância da substituição de produtos industrializados . 
Palestras sobre Alimentação e bem estar. 



Chef em casa 

Serviço diferenciado e personalizado, com comida natural, orgânica e vegetariana. Preparação de pratos cheios de beleza e sabor, para você e seus convidados. 
Você imagina um momento especial e se prepara para desfrutar. Eu te dou algumas opções de menú, seleciono ingredientes especiais, vou a sua casa, preparo e sirvo os convidados. 
Você só precisa desfrutar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário