terça-feira, 14 de julho de 2015

ORGÂNICO E NATURAL


Faça o seu pedido, você é quem manda!!!

Você já parou pra pensar que é você quem determina o que o vai ter no mercado? Que o comércio está sempre procurando oferecer aquilo que você quer? Que o aumento da produção de alimentos orgânicos, naturais, saudáveis, está diretamente ligado aos seus desejos? 

Você pode reparar que em vários supermercados o caixa pergunta gentilmente se faltou algum produto que você estava procurando, e ai a partir da sua resposta faz uma anotaçãozinha pra tentar suprir suas necessidades. Sim, eles querem saber o que você quer, para fazer o que você quer, para atender aos seus pedidos!!! Se você ficou de queixo caído em descobrir que tem o poder de direcionar as tendências de mercado, está na hora de assumir o seu lugar de chefia, daquele que sabe o que quer.

Sim, o grande negócio, é estar consciente das suas vontades, e assim ter capacidade para discernir o que é bom e o que não é tão bom, o que te faz bem e o que te prejudica, o que você realmente quer e aquilo que estão querendo te fazer engolir.

Para que você não se deixe seduzir por vontades externas, que não são suas, é preciso estar fazendo algumas checagens: Como está o seu nível de consciência? Com o que você se alimenta? Já descobriu o que realmente te nutre?

Questione e convide cada vez mais sua fala a se apresentar, assuma o seu lugar, diga isso eu quero, isso não,..., vá trazendo o seu poder de decisão à tona, permita que seus desejos se realizem!!!

Veja o que está acontecendo com o movimento de consciência alimentar, que pede por alimentos orgânicos. A oferta está aumentando, há mais variedade, mais pontos de venda, os preços estão caindo, o número de agricultores com esta postura cresceu, e isso só está acontecendo porque o nível de consciência da população está aumentando e pedindo por respeito ao Ser alimentado e ao planeta como um todo.

A descoberta desse poder revela a responsabilidade arraigada a estas escolhas, então reveja se você realmente quer consumir alimentos com agrotóxicos, transgênicos,..., que acabam por degradar a Terra, que não respeitam a vida. 

Lembre-se: Você é quem manda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário