LANCHES COM SABOR DE SAÚDE - AULA DE CULINÁRIA


Lanches com Sabor de Saúde

As aulas de culinária com Alimentação Integrativa têm o objetivo de ajudar quem deseja fazer uma alimentação mais saudável e não sabe como, revelando os benefícios de uma alimentação consciente e dando meios de aplicá-la no seu dia a dia. Com esta atividade você é estimulado a por suas mãos na massa e começar a trazer mais tempero ao seu dia a dia.
Uma dinâmica lúdica e saborosa convida a brincar, descobrir, criar e se expressar.
Aprender a escolher, cozinhar e consumir os alimentos de forma consciente, é uma das formas mais saudáveis de trazer equilíbrio, vitalidade e saúde para sua vida. As vivências de Alimentação Integrativa são uma ferramenta que lhe permitirão de forma rápida e prática fazer refeições nutritivas, completas, variadas e equilibradas para você e sua família/amigos, semeando como é simples e saboroso Ser saudável.
Você sabia que optar por hábitos alimentares saudáveis pode ser muito saboroso? Que tal trazer saúde para os lanchinhos com ares “trash”? Sim, é possível, venha experimentar, você vai gostar!!!

Cardápio do dia:
  
- Quiche de palmito
- Pãozinho de quinoa
- Snacks de arroz
- Quibe de castanha do pará
- Bolinho de feijão fradinho com vinagrete de abobrinha


09/12 | Quart18:30 – 21:30

Investimento: R$ 170,00
Inscrições: (11) 5044-3288 / 97691-8135 ou anah@espacoflordeluz.com.br
Mais informações: www.espacoflordeluz.com.br
Local: Espaço Flor de Luz | Rua Guaninás, 69 | Campo Belo | São Paulo



Anah Locoselli - Sou chef em Alimentação Integrativa e desenvolvo atividades com adultos e crianças revelando a importância e o sabor de uma alimentação consciente. Dou consultoria, realizo aulas de culinária, e vou até você com o chef em casa. Surpreenda seus familiares e amigos com os sabores de uma alimentação baseada no simples, saudável e gostoso. Realizo meu trabalho  no Espaço Flor de Luz, na AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Nazaré Uniluz, Livraria da Vila, entre outros. (culinária vegan, orgânica, sem glúten, açúcar, soja) Mesclo saberes e sabores, integrando culinária, ayurveda, aromaterapia, psicologia transpessoal, canto, meditação,..., convidando aspectos terapêuticos a participarem da nutrição. Realizo oficinas culinárias, compartilhando recursos que tornam possível uma postura alimentar baseada no simples, saudável e saboroso. Realizo meu trabalho no Espaço Flor de Luz, na AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Nazaré Uniluz, Livraria da Vila, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário