AI



Alimentação Integrativa e Gestação 

Alimentar-se bem durante a gravidez vai muito além do simples controle de peso. Existem alimentos que podem ser grandes aliados para o bem estar físico e emocional da gestante e do bebê. A Alimentação Integrativa revela os benefícios de uma alimentação consciente, e oferece recursos que possibilitam trazer sabor e harmonia a sua nutrição diária.

Conteúdo:

- Porque consumir alimentos orgânicos.
- Porque consumir alimentos naturais, não processados.
- Quais alimentos diminuem a ansiedade.
- Quais alimentos ajudam a evitar a depressão pós parto.
- Como manter hábitos saudáveis quando o desejo aparece.
- Dicas para se alimentar bem.

07/10 Quarta 18:30 – 20:30

Investimento: R$ 62,00 
Inscrições: (11) 5044-3288 / 97691-8135 ou anah@espacoflordeluz.com.br
Mais informações: www.espacoflordeluz.com.br
Local: Espaço Flor de Luz | Rua Guaninás, 69 | Campo Belo | São Paulo

Facilitadora:
Anah Locoselli é chef em Alimentação Integrativa e terapeuta. Desenvolve atividades com adultos e crianças revelando a importância de uma alimentação consciente. Mescla saberes e sabores, integrando alimentos, ervas e especiarias à aromaterapia, florais, sinos tibetanos, reiki, ayurveda, psicologia transpessoal, meditação, ..., convidando aspectos terapêuticos a participarem da nutrição. Realiza palestras e oficinas culinárias disseminando recursos que tornam possível uma postura alimentar baseada no simples, saudável e saboroso. 
Realiza seu trabalho no Espaço Flor de Luz, na AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Nazaré Uniluz, Livraria da Vila, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário