segunda-feira, 2 de maio de 2016

RECEITAS PARA VIVER BEM



Descubra como uma alimentação consciente pode te ajudar a conquistar muito além da boa forma física, trazendo mais foco para suas ações, diluindo a ansiedade, fortalecendo sua auto estima, promovendo vitalidade, e muitos outros benefícios.

Aprenda quais são os alimentos que trazem estrutura, despertam o amor incondicional, promovem clareza, estimulam o seu poder de criação,...

Nesta palestra vou apresentar a Alimentação Integrativa e compartilhar dicas simples que podem fazer muita diferença na sua cozinha do dia a dia, na sua vida!

Além de tudo isso uma receitinha para alimentar o paladar com muito sabor!

Venha participar, abrace essa chance de receber tudo que há de bom através do alimento!!!

07/05 | Sábado 10:00 – 11:00

Investimento: Evento gratuito
Inscrições: não é necessário
Mais informações: alimentacaointegrativa.blogspot.com.br
Local: Feira orgânica do Parque da Água Branca

Anah Locoselli - Sou chef em Alimentação Integrativa e desenvolvo atividades com adultos e crianças revelando a importância e o sabor de uma alimentação consciente. Mesclo saberes e sabores, integrando culinária, ayurveda, aromaterapia, psicologia transpessoal, canto, meditação,..., convidando aspectos terapêuticos a participarem da nutrição. Desenvolvo oficinas culinárias, compartilhando recursos que tornam possível uma postura alimentar baseada no simples, saudável e saboroso. Realizo meu trabalho no Espaço Flor de Luz, na AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Nazaré Uniluz, entre outros.

Ajude a trazer saúde para seus amigos e familiares, indique o blog e semeie os benefícios de uma alimentação consciente, de um mundo de amor.

Estou te esperando, participe!!!

Beijo doce


Anah Locoselli

Nenhum comentário:

Postar um comentário