segunda-feira, 2 de maio de 2016

OFICINA DE SUCOS E CHÁS - SANTAI SPA


Sucos e chás

Você sabia que existem diversos chás e sucos super saborosos capazes de equilibrar seu organismo num piscar de olhos?
Descubra como prepará-los e saiba quais são os benefícios que podem trazer para sua saúde, aprenda a tornar mais saudável o seu dia a dia.
Nesta aula vou te ensinar a fazer sucos e chás que desintoxicam o fígado, acalmam a mente, estimulam os intestinos, diminuem a ansiedade, despertam a vontade de se nutrir com consciência.
Venha experimentar você vai gostar!!! 

Cardápio da aula:
  
- Águas aromatizadas
- Sucos detox
- Chás digestivos, estimulantes, calmantes

11/05 | Quart19:00 – 21:00

Investimento: R$ 150,00
Inscrições: (11) 3862-1130 / 4102-6444 ou adm@santaispa.com.br
Mais informações: www.santaispa.com.br
Local: Santai Spa | Rua Padre Chico, 244 | Perdizes | São Paulo

Anah Locoselli - Sou chef em Alimentação Integrativa e desenvolvo atividades com adultos e crianças revelando a importância e o sabor de uma alimentação consciente. Mesclo saberes e sabores, integrando culinária, ayurveda, aromaterapia, psicologia transpessoal, canto, meditação,..., convidando aspectos terapêuticos a participarem da nutrição. Desenvolvo oficinas culinárias, compartilhando recursos que tornam possível uma postura alimentar baseada no simples, saudável e saboroso. Realizo meu trabalho no Espaço Flor de Luz, na AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Nazaré Uniluz, entre outros.


Ajude a trazer saúde para seus amigos e familiares, indique o blog e semeie os benefícios de uma alimentação consciente, de um mundo de amor.

Estou te esperando, faça sua inscrição!!!

Beijo doce


Anah Locoselli

Nenhum comentário:

Postar um comentário