quarta-feira, 30 de março de 2016

RECEITAS PARA VIVER BEM - PETISCOS



Petiscos

Você sabia que muitos alimentos são verdadeiros aliados quando se pensa em bem estar?
Descubra que alimentos são estes, quais são seus benefícios e aprenda como trazê-los para sua vida de forma simples e saborosa.
Nesta aula vou te ensinar a trocar aqueles petiscos fritos que atacam o fígado, intoxicando, provocando o mau humor, desvitalizando, por petiscos super saudáveis, que além de não carregarem milhares de calorias, são simplesmente saborosos e fazem sorrir à toa.

Cardápio do dia:
  
- Temaki de couve
- Canapés de abobrinha com pesto de manjericão 
- Maionese de cenoura

13/04 | Quarta 19:00 – 21:00

Investimento: R$ 170,00
Inscrições: (11) 2532-1435 / 99500-6830 ou contato.integrallis@gmail.com
Local: Integrallis | Av. Queiroz Filho, 1560 | Vila Hamburguesa | São Paulo


Anah Locoselli - Sou chef em Alimentação Integrativa e desenvolvo atividades com adultos e crianças revelando a importância e o sabor de uma alimentação consciente. Mesclo saberes e sabores, integrando culinária, ayurveda, aromaterapia, psicologia transpessoal, canto, meditação,..., convidando aspectos terapêuticos a participarem da nutrição. Desenvolvo oficinas culinárias, compartilhando recursos que tornam possível uma postura alimentar baseada no simples, saudável e saboroso. Realizo meu trabalho no Espaço Flor de Luz, na AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Nazaré Uniluz, entre outros.

Venha desfrutar de um fim de tarde descontraído, aprendendo e degustando alimentos que falam de saúde.
Ajude a trazer saúde para seus amigos e familiares, indique o blog e semeie os benefícios de uma alimentação consciente, de um mundo de amor.

Estou te esperando, Vem!!!

Beijo doce


Anah Locoselli

Nenhum comentário:

Postar um comentário