terça-feira, 10 de novembro de 2015

AULA DE CULINÁRIA - CEIA DE NATAL VEGANA


Ceia de Natal Vegana

Venha descobrir como trazer mais alegria para o seu Natal com uma alimentação natural, surpreenda sua família com deliciosos pratos que falam de amor. 

Cardápio de Natal

Entrada
Mini suflê de grão de bico com castanha do pará e chutney de hortelã 
Salada
Feijão fradinho com lascas de beterraba e cenoura banhado com emulsão de gengibre
Prato principal
Quinoa marroquina com frutas secas
Acompanhamento
Ratatouille - mix de legumes braseados
Sobremesa
Tartalete com caramelo de coco e frutas secas


As Aulas de Alimentação Integrativa têm o objetivo de ajudar quem deseja fazer uma alimentação mais saudável e não sabe como, revelando os benefícios de uma alimentação consciente e dando meios de aplicá-la no seu dia a dia. Com esta atividade você é estimulado a por suas mãos na massa e começar a trazer mais tempero ao seu dia a dia.

Uma dinâmica lúdica e saborosa convida a brincar, descobrir, criar e se expressar.

Aprender a escolher, cozinhar e consumir os alimentos de forma consciente, é uma das formas mais saudáveis de trazer equilíbrio, vitalidade e saúde para sua vida. As oficinas de Alimentação Integrativa são uma ferramenta que lhe permitirão de forma rápida e prática fazer refeições nutritivas, completas, variadas e equilibradas para você, sua família e amigos, semeando como é simples e saboroso Ser saudável.

05/12 Sábado 09:00 – 12:00


Investimento: R$ 170,00
Inscrições: (11) 5044-3288 / 97691-8135 ou anah@espacoflordeluz.com.br
Mais informações: www.espacoflordeluz.com.br
Local: Espaço Flor de Luz | Rua Guaninás, 69 | Campo Belo | São Paulo


Facilitadora:
Anah Locoselli - Sou chef em Alimentação Integrativa e desenvolvo atividades com adultos e crianças revelando a importância e o sabor de uma alimentação consciente. Dou consultoria, realizo aulas de culinária, e vou até você com o chef em casa. Surpreenda seus familiares e amigos com os sabores de uma alimentação baseada no simples, saudável e gostoso. Realizo meu trabalho  no Espaço Flor de Luz, na AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Nazaré Uniluz, Livraria da Vila, entre outros. (culinária vegan, orgânica, sem glúten, açúcar, soja) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário