quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MINI CHEFS BRINCANDO NA COZINHA



MINI CHEFS BRINCANDO NA COZINHA

Estimule seu filho a descobrir os sabores de uma alimentação natural!!!

Uma tarde para despertar os benefícios de uma alimentação saudável através do brincar de cozinhar.

A cozinha convida a colocar a mão na massa, despertando o prazer em se alimentar, alegria e criatividade conduzem a brincadeira. É hora de se lambuzar, explorar, experimentar, modelar,..., nascem pequenos grandes chefs.

A receita serve de guia para que os pequeninos expressem sua criatividade. Surpresas e gostosuras surgem com sabor de quero mais.

A aventura continua através da arte, da colagem, do construir, um registro para levar para casa, e cultivar as lembranças das delícias saboreadas. 

Benefícios:
- Estimula o consumo de alimentos saudáveis.
- Possibilita reduzir o uso de alimentos processados.
- Incentiva a livre expressão.
- Desperta a criatividade.

27/01 Quarta 14:00 – 17:00

Para: crianças de 04 à 12 anos
Investimento: R$ 134,00 
Inscrições: (11) 5044-3288/ 97691-8135 ou atendimento@espacoflordeluz.com.br
Mais informações: www.espacoflordeluz.com.br
Local: Espaço Flor de Luz  I  Rua Guaninás, 69  I  Campo Belo  I  São Paulo


Anah Locoselli Sou chef em Alimentação Integrativa e desenvolvo atividades com adultos e crianças revelando a importância e o sabor de uma alimentação consciente. Faço consultoria personalizada para adultos e crianças, realizo aulas de culinária, e vou até você com o chef em casa.  Mesclo saberes e sabores, integrando culinária, ayurveda, aromaterapia, psicologia transpessoal, canto, meditação,..., convidando aspectos terapêuticos a participarem da nutrição. Realizo oficinas culinárias, compartilhando recursos que tornam possível uma postura alimentar baseada no simples, saudável e saboroso. Realizo meu trabalho no Espaço Flor de Luz, na AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Nazaré Uniluz, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário