quarta-feira, 22 de abril de 2015

DESCOBRINDO NOVOS SABORES COM ALIMENTAÇÃO INTEGRATIVA


Descobrindo Novos Sabores com Alimentação Integrativa

Uma vivência conduzida por Anah Locoselli, para nutrir o seu Ser.

Você consegue reconhecer quais alimentos te trazem bem estar, força, alegria? Você sabia que pode trazer um toque a mais na sua vida trazendo alimentos que te ajudam a conquistar suas metas? Você já parou pra pensar que o que você come alimenta seu corpo, seus pensamentos, emoções, presença?

Venha descobrir o que te nutre, como, e porquê. Aproprie-se do seu saber intuitivo e faça escolhas conscientes que alimentam o que há de melhor em você. 

Você pode experimentar através de uma vivência essencialmente prática como é possível transitar naturalmente para hábitos saudáveis.

Deixe que a Alimentação Integrativa revele para você como isso é possível, e deguste o prazer de Ser tudo que você É!!!

Você pode optar pela participação avulsa ou mensal.

Toda quinta feira
das 14h00 às 15h30 ou das 18h30 às 20h00
Local: Espaço Flor de Luz
          Rua Guaninás, 69 - Campo Belo
Valor: R$ 170,00 por mês ou R$62,00 avulsa

Inscrições: (11) 5044-3288 / (11) 97691-8135 
                 atendimento@espacoflordeluz.com.br


Facilitadora
Anah Locoselli - Sou chef em Alimentação Integrativa e desenvolvo atividades com adultos e crianças revelando a importância e o sabor de uma alimentação consciente. Dou consultoria, realizo aulas de culinária, e vou até você com o chef em casa. Surpreenda seus familiares e amigos com os sabores de uma alimentação baseada no simples, saudável e gostoso. Realizo meu trabalho  no Espaço Flor de Luz, na AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Nazaré Uniluz, Livraria da Vila, entre outros. (culinária vegan, orgânica, sem glúten, açúcar, soja) Mesclo saberes e sabores, integrando culinária, ayurveda, aromaterapia, psicologia transpessoal, canto, meditação,..., convidando aspectos terapêuticos a participarem da nutrição do Ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário